Blog

O conceito omnichannel

Não há mais como dizer que existem clientes de lojas virtuais e de lojas físicas apenas. O omnichannel integra experiências, possibilitando ao cliente uma vivência similar nos mais variados canais de uma marca, seja na loja física, e-commerce, redes sociais ou aplicativos para celular.

O conceito omnichannel

De uma forma simples e objetiva, o termo significa comunicação em múltiplos canais, combinando características particulares de cada um e visando a construção de uma única experiência para o consumidor de uma marca.

Uma experiência de canal único é o modelo tradicional na história do varejo, em que o consumidor possuía apenas um único caminho para chegar até a compra. Ou seja, uma loja física tinha completa desvantagem perante uma loja on-line que comercializa os seus produtos na internet.

Plataforma digital completa para tornar sua operação omnichannel

Todas as suas necessidades de tecnologia centralizadas em uma única plataforma de e-commerce e gestão para extrair mais resultados dos seus negócios

• Automação dos processos, tornando sua gestão mais ágil;

• Assertividade no controle do estoque (integração em tempo real e-commerce);

• Emissão de Notas Fiscais;

• Melhoria no relacionamento com os Clientes;

• Cadastro integrado e otimizado de Produtos;

• Gerenciamento em nuvem e na palma da sua mão.

Conheça nossa solução completa para integrar todos os canais da sua empresa em uma única plataforma WEB

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Falar com um especialista!