Assuma o controle de tudo que acontece no seu comércio e aumente seus lucros
Controle de forma automatizada o
Recebimento de Crediário em seu Comércio
Automatize o recebimento de crediário do seu comércio com nosso sistema e acabe com a dor de cabeça. Ofereça condições especiais e fidelize seus clientes com crediário próprio.
Controle de forma fácil e eficiente as parcelas, vencimentos e inadimplência. Além disso, o limite de crédito é personalizado para cada cliente. Não perca mais vendas e tenha o controle completo do seu crediário.
Compre e venda melhor com a
Gestão de
Estoque Automática
- O controle de estoque é fundamental para a gestão da sua loja, garantindo que as peças estejam disponíveis, evitando a perda de vendas por falta de produtos.
- Gerencie melhor os custos, evitando compras desnecessárias e identificando produtos acumulados com os alertas de estoque mínimo e máximo.
- Controle sua grade de produtos, administrando suas cores e tamanhos. Tenha o controle total das suas mercadorias.
- Com a eficiência da entrada de produtos automática pela XML e por leitores de código de barras, mantenha o controle de estoque sempre em dia, garanta o sucesso da sua loja e a satisfação do cliente.
Descomplique a gestão do seu comércio, agilize suas vendas com o sistema em nuvem!
Controle de estoque
Por grade ou lote, com alertas e relatórios de estoque minímo para reposição.
Sistema de grade
Administre os produtos por cores, tamanhos, fotos e códigos de barras.
Mostruário digital
Exponha as fotos dos produtos na vitrine digital e compartilhe o link com os clientes ou vendedores.
Kanban
É um sistema visual integrado com função de arrasto
facilita o acompanhamento e organização dos processos de vendas e prazos de entrega.
Confira os benefícios!
– Economia de tempo e dinheiro
Não demanda instalações ou infraestrutura com servidor dedicado;
Não demanda instalações ou infraestrutura com servidor dedicado;
– Segurança
O backup é automático, hospedado em nuvem, com a segurança Microsoft;
– Dashboard interativo
Acompanhe contas a pagar, receber, vendas, faturamento, lucro e mais;
– Relatório de gerenciamento
Fácil visualização dos relatórios em gráficos contendo os principais números e em tempo real a tomada de decisões da sua gestão se torna mais estratégica e assertiva.
Vamos conversar sobre como podemos te ajudar a potencializar suas vendas?
Read More
O sistema Wisecloud atende a nossa demanda perfeitamente.
Facilidade de customizações de rotinas especificas, mantendo o alicerce básico do sistema.
Suporte rápido e confiável. Já fiz várias recomendações.
Read More
Agradeço a parceria e estou muito feliz com o sistema. É fácil e prático para utilização. Achei funcional, é sensacional!
Read More
Para nossa empresa a maior vantagem é a agilidade nas vendas, temos todos os
produtos na palma da mão e consequentemente agiliza a entrega. Com certeza recomendo,
o principal motivo é a agilidade no atendimento do suporte.
Read More
Assistência prática, rápida e eficaz, só tenho a agradecer pelo suporte e atenção. Comunicação espetacular
Read More
Atendimento é show, pessoal super atencioso. Faço parceria com eles a muitos anos. E não pretendo sair. Além do atendimento, o sistema é muito bom atendendo cada objetivo da empresa.
Parabéns pelo trabalho de cada um!
Read More
Empresa totalmente qualificada, dedicada aos clientes, sempre pensando no melhor atendimento aos seus clientes, tem minha indicação com certeza
Read More
Ótimo atendimento, sempre nos atendendo de forma rápida. Profissionais sempre atenciosos
Read More
Profissionais extremamente eficientes e rápidos, indicamos e recomendamos
Read More
Sempre nos atende prontamente e soluciona nossas dúvidas. Atendentes experientes
Previous
Next
Com uma classificação média de 4,9 estrelas em 5 no Google, baseado em 132 avaliações